Oh My! – Kicking & Screaming

Luis Felipe —  05/07/2011 — 2 Comments

Oh My! é mais um daqueles artistas impossíveis de se achar em sites de busca. O duo vem do selo 679 (o mesmo de Little Boots, Marina & The Diamonds e Annie), já conhecido por tentar introduzir há um bom tempo o pop alternativo no mercado popular, mas enquanto o nome não ajuda, o som definitivamente traz uma boa esperança à essas novas meninas. Produzidas e apoiadas pelo atual fenômeno pop inglês Example, o primeiro single promocional “Run This Town” foi uma divertida canção que nos fez lembrar de Yelle e até mesmo do CSS, e enquanto “Kicking & Screaming” ainda não é o primeiro single oficial, é o mais novo exemplo do belo futuro que as garotas devem ter.

Apesar da produção uniforme e cheia de batidas electro, ao invés de soarem como Yelle, dessa vez o duo soa como Katy B, graças ao ritmo mais lento e aos doces vocais aplicados no verso, que como de costume estão lindos e sincronizados. O jogo de sintetizadores em excesso (do jeito que todo mundo gosta), junto a palmas e um refrão delicioso que vai por “I mean it, I mean it” irão te convencer na hora. Destaque também para a ponte no final, em que as coisas ficam mais engraçadinhas bem estilo Lilly Allen, e apesar de ser calma, nos faz recuperar o fôlego para mais uns segundos de pop bem feito. A música também é a primeira do duo a ganhar um clipe, com uma edição alto-astral  que mostra as duas se divertindo por uma cidade pacata e até dividindo a cama com o mesmo rapaz. Infelizmente, sem papagaios dessa vez.

Oh My! – Kicking & Screaming (D/L: Botão direito, Salvar como…)

Nós gostamos muito de “Kicking & Screaming”, que deve manter o hype até o lançamento do primeiro single “Dirty Dancer”, que já soa brilhante a essa altura.

Obs.: Colaboradores eficientes dão nisso… Quando terminei o post, o Alexandre também já tinha escrito um pra música, então pode considerar o texto acima como uma criação de nós dois!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273