Reptar – Stuck In My ID

Luis Felipe —  26/07/2011 — 3 Comments

É difícil não ficar animado com o Reptar. Com o nome derivado claramente de um desenho da Nickelodeon (os Rugrats), fotos promocionais com os caras vestidos de Teletubbies e um primeiro EP produzido pelo Ben Allen (produtor do melhor disco do Animal Collective), a irreverência do grupo fica tão clara quanto o refrão do seu primeiro single, “Houseboat Babies”, que para nós já é uma das melhores do ano. Agora, devidamente assinados pela Vagrant Records e com data de lançamento definida para o primeiro EP, a banda acaba de lançar uma versão atualizada de “Stuck In My ID” como novo single.

Como o restante das faixas do EP, “Stuck In My ID” é uma daquelas músicas que você precisa ouvir algumas vezes para entender por vez o que está se passando alí, e é aí que ela esconde sua verdadeira beleza. Sintetizadores do Passion Pit, um vocal que horas chega a lembrar o Foster The People e uma música com diversas melodias escondidas, “Stuck In My ID” chega com uma gigante canção pop avant-gardé com um breakdown cheio de synths e um refrão que ainda vai ser cantado em coro por muitos indies festivais afora. Adicione ainda uma letra letra freudiana com referências a um amor “preso em seu subconsciente” e uma energia que é mantida no alto durante todos os cinco minutos, que fica fácil de entender porquê a banda foi elegida como o melhor ato do festival SXSW pela revista Spin.

Reptar – Stuck In My ID (D/L: Botão direito, Salvar como…)

O grupo agora se encontra em turnê com os favoritos do Foster The People e do Cults. O incrível Oblangle Fizz Y’all EP vai ser lançado dia 02 de Agosto, mas já pudemos ouvir e garantimos: esse é provávelmente o melhor EP do ano. Fiquem de olho.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273