Scenic – Another Sky

Adriano Leite —  25/07/2011 — 1 Comment

A música foi a primeira arte criada pelo ser humano. Nasceu de forma inusitada com a manipulação de sons naturais e com objetos nada elegantes como ossos de animais, desde então, os instrumentos nasceram com o objetivo de descrever aquilo que o artista pensa e sente sobre o mundo. “Another Sky” contempla as sensações mais inusitadas através dos sons sintéticos e dos vocais tranquilos. Com um intuito de fazer um dance encantador com o pé fincado no pop, o experimentalismo criado pelos australianos do Scenic difere do que acostumamos a ouvir: não há necessidade de recorrer a loucura utópica nem a esquisitice.  O belo está presente no single e transmite a paz, e junto aos sons eletrônicos e a atmosfera abstrata, o que pode soar como mais uma canção indie-pop se eleva a um perfeito dream-pop cósmico, daquele que nos leva em sua viagem e nos fazem desejar por mais.

Scenic – Another Sky (D/L: Botão direito, Salvar como…)

Como se não bastasse a maravilhosa versão original, o DJ The Magician remixou também a faixa. O mágico é famoso por remixes fantásticos e inovadores.  “Another Sky” torna-se mais ritmada, porém não perde seu brilho e nem sua capacidade de atingir a alma. O refrão é deixado para o final, mas quando chega, causa arrepios. Emocione-se:

Scenic – Another Sky (The Magician Remix) (D/L: Botão direito, Salvar como…)

O single Another Sky será lançado em agosto pelo selo Future Classic, o mesmo do Mitzi e do New Navy.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273