Studio Killers – Ode To The Bouncer / All Men Are Pigs

Luis Felipe —  07/07/2011 — Faça um comentário

Bandas misteriososa formadas por desenhos animados nunca foi novidade. The Archies, Gorillaz, e até mesmo Alvin and the Chipmunks, elas estão aí há décadas, mas é sempre interessante quando um grupo consegue manter na mesma proporção qualidade e segredo. Conheça agora os Studio Killers, um misterioso coletivo formado pelos membros Cherry, uma party-girl que mais parece uma drag-queen de anime que foi abusada na infância, Goldie Foxx, uma raposa que toca keytar, e Dyna Mink, o DJ castor e produtor oficial do grupo. Além dos membros, o coletivo é formado por uma equipe de produtores e animadores, que mantém por enquanto sua identidade em segredo, e por enquanto estão brincando com os ouvintes liberando músicas, demos e remixes pela internet. A surpresa, entretanto, é que mesmo sem material, o grupo já nasceu assinado pela Universal Records da Europa, o que é um testamento da qualidade do time por trás do projeto.

E foi numa dessas que “Ode To The Bouncer” pegou. A música, que é sobre a luta de uma pessoa pra passar por seguranças e filas até chegar numa pista de uma boate, tem cara de hit europeu. Com os vocais brincalhões cheios de autotune de Cherry, batidas funky e pop mas com um coração electro e uma produção com o pé nos anos 80, fica difícil manter a curiosidade. O melhor de tudo, entretanto, é o refrão. Servido com um falsetto no começo que vai engrossando aos poucos, a banda nos apresenta uma deliciosa melodia que vai ser difícil tirar da cabeça. Adicione ainda um vídeo que rivaliza com os melhores do Gorillaz, cheio de sexo, imagens caleidoscópicas e uma visão psicodélida e suja de uma boate, que a coisa fica melhor ainda. O típico pop bem feito.

Studio Killers – Ode To The Bouncer (D/L: Botão direito, Salvar como…)

E se uma música ainda não é suficiente pra provar a excelência pop do grupo, eles ainda acabaram de soltar o demo do próximo single, “All Men Are Pigs”. Com dois refrões, lalala’s e o título repetido a exaustão, a música é tão deliciosa quanto o primeiro single, a apesar de já ser espetacular nessa forma, mal posso esperar pra voltar aqui e apresentar a versão final a vocês.

Studio Killers – All Men Are Pigs (D/L: Botão direito, Salvar como…)

Nenhum comentário

Seja o primeiro a começar a conversa.

Deixe seu comentário