Weekend Mixes – Vol. #2

Luis Felipe —  29/07/2011 — 6 Comments

Quando fiz o primeiro Weekend Mixes eu o descrevi como “uma seção de remixes sem muitas regras”, e é basicamente isso que vamos ver hoje. Alguns remixes que ficaram de fora dos Friday Mixes, outros mais pesados, e outros de canções que ainda não são muito conhecidas – está tudo aqui. Mas como disse no post anterior, qualidade ainda é algo muito prezado por nós, e é isso também o que vamos ouvir hoje. Venha com a cabeça aberta e afunde nos remixes a seguir, escolhidos a dedos por nós! E é claro, bom final de semana!

.

8. Foster The People – Pumped Up Kicks (Lo-Fi-Fnk Remix)

Lo-Fi-Fnk e seus sintetizadores malucos remixando o Foster The People? Precisa descrever melhor do que isso? Enquanto o remix não é lá grandes coisas, e muito menos o melhor de “Pumped Up Kicks”, ele se destaca dos outros por usar um truque ou dois ainda não vistos nas outras versões da música.

.

7. Gotye Feat. Kimbra – Somebody That I Used To Know (RÜFÜS Re-Edit)

Calma, não é dessa vez que você vai poder ouvir novo single do Gotye com a Kimbra, a belíssima “Somebody That I Used To Know”, nas pistas de dança. Apesar de não ser agitado, o RÜFÜS cria uma atmosfera mais rápida e adiciona mais suíngue na canção, e compõe um belo remix que simplesmente funciona.

.

6. Darren Hayes – Talk Talk Talk (Penguin Prison Remix)

Quem é Darren Hayes? Eu não tenho a mínima ideia. Mas quem liga, quando a estrela da festa aqui é o nosso querido Penguin Prison? O cara transforma “Talk Talk Talk” em uma canção própria, que poderia muito bem ter entrado pro seu debut se regravada com seus vocais.

.

5. Marina Gasolina – Freak Le Boom Boom (João Brasil Remix)

Marina Gasolina tem um novo single, o “cover americanizado” da Gretchen, ” Freak Le Boom Boom”. Mas o que o João Brasil faz aqui, na verdade, é o inverso: transforma a música em um típico remix brasilero. A música vira um belo tecnobrega, com sintetizadores que parecem ser tirados da Banda Uó e até um solo de sanfona, pra deixar as coisas ainda mais calientes. Belo trabalho nesse aqui.

.

4. Donnis Feat. Dev – Ring My Bell (DJ Hotsauce Remix)

Alguém me explica o que é a Dev nesse refrão? Delícia define, e pra falar a verdade, apesar de nunca ter ouvido a original, essa daqui cai tão bem aos ouvidos nessa versão que acho que ouví-la de outra maneira nunca será necessária. Um toque de Black Eyed Peas, sintetizadores típicos de um “remix” e o refrão, que já falei, completam essa divertida música que promete grudar em sua cabeça pelo resto do final de semana.

.

3. Britney Spears – Till The World Ends (Cavaliers of Fun Remix)

Confesso que já estou cansado de “Till The World Ends”, da Britney, mas imagina se o Justice resolve remixá-la? Bem, não é exatamente o caso dessa aqui, mas os Cavaliers of Fun quasem atingem a perfeição em um remix sem drops ou momentos que vão te fazer gritar aquele extenso “porr*”, mas que é simplesmente belíssimo do começo ao fim, com sintetizadores retrôs e até algumas partes inéditas no final, que são cantadas por eles mesmos.

.

2. Adele – Set Fire to the Rain (Cazzete Remix)

Se tem outra além de Britney que não parece ter largado os remixes esse ano foi Adele, mas assim como ela, tantos bons frutos continuam aparecendo que divulgá-los é inevitável. Aqui, o duo suiço Cazzete adiciona um pouco de originalidade e um bom tanto de batidas electro para pistas, e mais uma vez, está pronto outro remix imperdível da cantora.

.

1. Kanye West – Monster (Cazette Remix)

E deu Cazzete de novo. É provável que 50% de vocês vão odiar esse remix, graças às suas batidas agudas, exageradas e maximais, e se ficou do outro lado, nada posso fazer do que lamentar. “Monster” do Kanye West, ganha aqui um remix brilhante, e apesar de incluir praticamente todas as partes mais legais da original, a versão aqui é recortada, fazendo dos gritos de Minaj e rugidos de leão batidas fundamentais, fazendo do rap do Jay-Z uma ponte pra um drop imenso e até engrossando a voz de Nicki em sua parte. A bagunça rola solta aqui, e é exatamente por isso que amamos esse aqui.

.

Opiniões, sugestões, recomendações de músicas, estou todo a ouvidos e espero seu comentário logo abaixo!


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273