Born Gold – Alabaster Bodyworlds

Luis Felipe —  10/08/2011 — Leave a comment

Uma das primeiras bandas que começei a seguir fielmente desde que começei o blog foi o GOBBLE GOBBLE. Pra quem não conhece, os caras faziam músicas com melodias puxadas pro pop, mas eram tantas as camadas de sintetizadores e sons diferentes, que acabavam caindo no campo do “experimental”. Chegaram a lançar diversos singles, sendo o último deles “Alabaster Bodyworlds”, até que se separaram e formaram inclusive o Purity Ring.

Mas bem assim, de repente, o grupo voltou. Sob o nome de Born Gold, o GOBBLE GOBBLE decidiu dar uma repaginada no seu som e deixar de lado as gravações lo-fi para se jogarem de vez no pop. O single de lançamento continua sendo “Alabaster Bodyworlds”, mas dessa vez com vocais nítidos e uma produção mágica que hora lembra um The Sound of Arrows tropical. Mas não se engane, a essência da banda ainda é evidente, e a mesma excêntricidade caótica ainda pode ser sentida. E o mais importante, é claro, é que a música continua tão viciante como era.

Born Gold – Alabaster Bodyworlds

O single faz parte do disco de estréia do Born Gold, chamado de Bodysongs, que conta com seis velhas conhecidas nossas e quatro inéditas. Mal podemos esperar para ouvirmos as versões.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273