Brite Futures – Baby Rain

Luis Felipe —  25/08/2011 — Leave a comment

Lembra do Natalie Portman’s Shaved Head? Para quem não conhece, a banda é originária de Seattle, e responsável por uma explosiva mistura de estilos que passeiam entre o rock, funk e o disco, mas sempre com sintetizadores, uma mente dançante e uma boa dose de pop de sobremesa. Depois de ficarem sumidos por mais de um ano, a banda está de volta, dessa vez sem a pressão de grandes gravadoras (eles saíram da Warner) e sob um novo nome, Brite Futures.

Com um novo álbum a vista, o grupo acabou de soltar o gostinho do segundo trabalho, sob o nome de “Baby Rain”. De acordo com eles, a Warner queria que fizessem um “radio hit”, mas depois de ouvir o single, fiquei em dúvidas se realmente foi esse o motivo da briga. Grudenta, pop e com aquele quê de rebeldia que só mesmo uma banda independente é capaz, a música foi melhor descrita por eles mesmo como “um hit do Abba de serra-elétricas”. Com um começo de cowbells, a calmaria não leva mais do que três segundos para ser quebrada a toda força por guitarras, sintetizadores e harmonias vocais, acompanhados por um refrão em falsetto que parece que vai derreter na metade do caminho, de tão doce que é. Mas ele derrete. Em nossos cérebros eu quis dizer.

Brite Futures – Baby Rain

O novo álbum ainda sem título será lançado no dia primeiro de Novembro, e conta com a mixagem de Eliott James (Two Door Cinema Club, Kaiser Chiefs).


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273