Clock Opera – Lesson No. 7

Luis Felipe —  11/08/2011 — 2 Comentários

Depois de vários remixes de um extremo bom gosto, o Clock Opera resolveu seguir sua própria carreira ano passado. Lançaram primeira a balada de grandes proporções à-la The Killers chamada de “Once And For All”, e esse ano, lançaram um novo single, “Belongings”, que remetia diretamente às composições mais serenas do LCD Soundsystem. Apesar da diferença entre os singles, uma das coisas que todos tinham em comum era o contraste dentro de si próprios, com melodias que começavam de forma lenta e terminavam no mais lindo dos exageros.

Mais uma vez, o incrível novo single “Lesson No. 7″ é um desses belos contrastes, cheio de exageros. Dessa vez, a maior inspiração parece ter sido o Arcade Fire e suas canções mais agressivas (vide “Month Of May”), mas com o vocal inconfundível de Guy Connelly comandando a horda de baixos, guitarras, sintetizadores e até violinos em seu intenso desfecho, num tornado de energia que faz ficar parado ser impossível. Se diversidade e conteúdo já faziam parte do vocabulário dos singles anteriores, “Lesson No. 7″ só nos deixa mais ansiosos pelo debut, que infelizmente só sai em 2012.

O single será lançado em um EP de mesmo nome no dia 3 de Outubro pelo selo Moshi Moshi / Island Records, e conta com um b-side inédito assim como um remix de “Lesson No. 7″ pelo Tom Vek.

2 respostas para Clock Opera – Lesson No. 7

  1. Gostei muito… como eu faço download da musica?

Deixe seu comentário