Dry The River – No Rest

Luis Felipe —  04/08/2011 — 3 Comments

Para quem não conhece, o Dry The River é mais uma bela adição ao revival do folk-rock, que já guarda pérolas como Fleet Foxes e Mumford & Sons. Eles chegaram no começo do ano com a incrível “New Ceremony”, que ainda vai ser muito bem recompensada em nossa lista do final de ano, mas desde então, nenhuma novidade sobre a banda além dos diversos shows e da promessa de um primeiro disco. Se tem o melhor adjetivo para o single anterior é “grandioso”, é com uma alta expectativa que pudemos ouvir sua nova música, “No Rest”, mas será que ela justifica o hype?

Assim como a anterior, “No Rest” começa com os fantasmagóricos vocais de Pete Liddle sugerindo uma canção acústica, mas essa sensação não dura por muito tempo. A medida que os vocais aumentam o tom, lembrando por horas o Matt Bellamy do The National, a canção não fica pra trás. E quando bate, a arrasadora canção de folk-rock se transforma em um hino libertador, um chamado desesperador para o perdão, com Liddle clamando do fundos dos pulmões que “amava da melhor maneira possível”. Com apenas três minutos, a curta duração da faixa, entretanto, prejudica um pouco seu tom ambicioso, mas de qualquer forma, é uma válida justificativa para toda a atenção que a banda vem ganhando nos últimos meses.

Dry The River – No Rest

O single foi lançado no começo do mês, mas o álbum ainda não tem data de lançamento. Para divulgar a música, os promotores da banda fizeram mais de 80 desses incríveis cartazes 3D (que demorou mais de 20 horas pra fazer cada um), e espalharam por Londres como forma de divulgação. Assista por aqui o vídeo dessa história toda.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273