Fair Ohs – Baldessari / Everything Is Dancing

Felipe —  01/08/2011 — Leave a comment

Fair Ohs é o nome definitivo (ou não) da mais nova sensação inglesa. A banda que já mudou de nome várias vezes, passando até por “Big Fucking Deal”, vem de Londres para nos mostrar do que é feita a música africana. Isso mesmo, depois dos Vampire Weekend terem aberto as portas para misturas de rock psicodélico, batidas africanas, funk e punk 60’s, o Fair Ohs veio para consolidar o gênero. Formado por Eddy Frankel (guitarra/vocal), Matt Flag (baixo) e Joey Ryan (bateria), a  banda já tem dois anos de estrada, mas só agora dá a cara a tapas com seu álbum recém lançado: Everything Is Dancing.

A obra é toda linda, trilha sonora perfeita para uma viagem a Mali. Bebendo da mesma fonte que o Vampire Weekend, a banda ainda conta com uma pitada de Wavves e Cloud Nothings. A faixa “Baldessari” abre o álbum de forma esplendorosa, e mostra a que veio. A música é uma mescla perfeita de bateria, vocais e guitarras, tudo na medida certa. A segunda faixa que merece atenção é a que leva o nome do álbum. “Everything Is Dancing” começa com um solo que é quase uma ponte entre o continente africano e o Japão. Ganha vocais antes do primeiro minuto de solos se completar e tem letras simples e facilmente lembradas, se tornando pegajosa logo na primeira audição.

Fair Ohs – Baldessari

Fair Ohs – Everything Is Dancing

O disco Everything Is Dancing foi lançado semana passada.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273