Gotye – I Feel Better / State Of The Art

Luis Felipe —  16/08/2011 — 1 Comment

UPDATE: Ouça o Making Mirrors na íntegra clicando aqui!

O novo álbum do Gotye, Making Mirrors, está prestes a ser lançado, mas já pudemos ouvir e comprovamos: é simplesmente um dos melhores discos do ano. Belo do começo ao fim e dessa vez sem nenhuma faixa instrumental, se o teaser preview do álbum já nos tinha deixado curiosos, ouví-lo por completo é uma experiência completamente diferente. Mais uma vez, Gotye experimenta com os mais diversos tipos de instrumentos diferentes, criando ambientes ricos em detalhes, as vezes utilizados para canções complexas (como a incrível “Smoke And Mirrors”), e horas para canções pop extremamente radiofônicas, como no caso de “I Feel Better”, o segundo single do trabalho.

Seguindo a linha da extremamente divertida “Learnalilgivinanlovin”, do disco anterior, se a única música que conhecia do músico até agora era a depressiva “Somebody That I Used To Know”, prepare-se para ficar surpreso. A música começa com trompetes dando um clima retrô, completados por um refrão soul feliz cantado aos gritos – que seria o sonho do primeiro single do próximo álbum do Cee-Lo Green. É uma música extremamente fácil de se ouvir e extremamente difícil de largar.

Gotye – I Feel Better

Outra favorita que não poderia deixar de citar é “State Of The Art”. Assim como as outras 11 canções do disco, a música é extremamente diferente do resto do trabalho. Tudo começa como um simples raggae, o que já é bem diferente para Gotye, até entrar seu vocal: distorcido e engrossado, dando um efeito trippy e mágico ao mesmo tempo. O refrão, que têm o cara cantando o título repetidas vezes (uma com cada efeito diferente aplicado em sua voz), é simples porém marcante. A mais “diferente” e não-Gotye do disco, porém sem dúvidas um dos destaques.

Gotye – State Of The Art

O belíssimo Making Mirrors, será lançado na próxima terça-feira, dia 23 de Agosto.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273