Hard-Fi – Good For Nothing / Fire In The House

Adriano Leite —  19/08/2011 — 2 Comments

O punk modificou o rumo da música pop, nada mais foi o mesmo após a segunda metade da década de setenta. Após toda a revolução musical surgiu a new wave, também chamada de post-punk, que contrabalanceou o movimento com uma cena ora gótica, como Joy Division, ora despreocupada, como B-52’s. A influência destes estilos é tão grande que ainda ecoam em 2011, e esse é o caso de Hard-Fi. O quarteto inglês, juntos desde 2003, lança nesta sexta-feira o terceiro álbum de estúdio, Killers Sounds. O disco trás toda a roupagem new wave característica e apresenta dois singles principais.

 “Good for Nothing” é tipicamente punk, guitarra invocada com vocais igualmente revoltados. Energética e marrenta, empolga pela criatividade da melodia e pelo refrão bem feito

Hard-Fi – Good For Nothing

“Fire in the House” é diferente, construída com bases new wave. O contra-baixo distorcido é a porta de entrada do single que vem com backing vocals e sintetizadores. O vídeo do single é aquele cichê de imagens desconexas e da banda. A adaptação para a dancefloor foi feita pelo pop Tiësto. O remix, assim como o DJ, não é inovador:

Hard-Fi – Fire In The House

Hard-Fi – Fire In The House (Tiesto Remix)

O álbum foi lançado hoje pelo selo Necessary Records. Killer Sounds conta com 11 faixas e pode ser uma boa pedida para os que gostam de rock.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273