Jens Lekman – An Argument With Myself

Luis Felipe —  05/08/2011 — Leave a comment

Quatro anos após lançar seu debut, o maestro de indie-pop suiço Jens Lekman se mudou para a Austrália onde está finalizando os preparativos do seu novo disco. Com um EP que irá antecedê-lo, a música-título da coletânea, “An Argument With Myself”, acaba de cair na rede. Se assim como muitos você nunca tinha ouvido falar no cara, não se desepere: não há pré-requisitos para gostar logo de cara da faixa.

Com guitarras divertidas e uma letra rápida, que parece querer sempre estar um passo à frente da melodia, o novo trabalho de Jens parece ter pegado um bom tanto do indie-rock tropical e descontraído do Two Door Cinema Club, e lembra diversas vezes a ótima “Something Good Can Work”, mas ao invés de ser direta como ela, a música é repleta de surpresas e melodias que aparecem do nada, lembrando um pouco o trabalho do Dent May. Como se não fosse o suficiente, o artista ainda acerta na gama de instrumentos utilizados aqui, que variam de gaitas, cowbells e até mesmo sanfonas – e acreditem, são elas que dão o diferencial aqui. Já pode encerrar a procura da melhor canção de verão do ano?

Jens Lekman – An Argument With Myself

An Argument With Myself, o novo EP de cinco faixas inéditas, será lançado no dia 19 de setembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273