Kamp! – Cairo

Luis Felipe —  31/08/2011 — 2 Comments

Nos últimos meses o selo Discotexas vem se armando alguns bons lançamentos para sua safra de 2012, mas um deles em especial chamou nossa atenção. Direto da Polônia, conheça o trio indie de electropop Kamp!, que apesar de já lançarem alguns singles e um EP, prepararam o novo lançamento para o selo americano. E não foi só nossa atenção que foi despertada. Antes mesmo do seu lançamento (que só aconetece mês que vem), “Cairo” já vem acumulando elogios de muita gente (como o The Magician, Justin Faust e Mighty Mouse) e dominando blogs e mixtapes com seus vários remixes que estão sendo lançados aos poucos.

Mas não espere, antes que saia em vários lugares, “Cairo” já pode ser ouvida em toda sua glória original aqui abaixo, e se gosta o mínimo de Cut Copy e sintetizadores, não deixe para ouvir depois. Com um começo e uma estrutura pouco convencional (composta de apenas uma introdução, um verso e um refrão), “Cairo” começa de forma lenta e progressiva, com synths aquecidos que remetem inclusive o pôr do sol de sua capa. Apesar dos quase dois minutos de espera para entrada dos vocais, a introdução é luxuosa e necessária para os versos que seguem, com um vocal que lembra bastante o da banda australiana. A finalização, onde finalmente o maravilhoso refrão é empurrado a força para os nosso ouvidos, parece que foi calculado para que façamos o inevitável: ouçamos mais uma vez. O melhor remix da safra, o do Moullinex, deixa as coisas um pouco mais pop e convencionais, mantendo a beleza da original e adicionando um aspecto dançante. Todo o hype em cima desse aqui será justificado com as duas músicas abaixo. Ouçam e fiquem ansiosos.


O single será lançado dia 9 de Setembro via Discotexas.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273