Mayer Hawthorne – A Long Time

Adriano Leite —  17/08/2011 — 2 Comments

Está ficando cada vez mais atual o ar retrô. Este ano muitos dos meus artistas preferidos resolveram colocar os vinis antigos para tocar, instalar o globo de vitro no teto e trazer de volta toda a cena disco. Mayer Hawthorne é um destes que fazem questão de voltar aos anos sententa. O rapper com dois álbuns já lançados está às vésperas do terceiro lançamento para ainda este ano. O single carro-chefe do álbum é “A Long Time”, e o nome já diz tudo: o tempo retratado na música é o passado. Com um groove delicioso e um vocal suave a audição é tão fácil que não se nota a passagem do tempo. O vídeo do single faz aquilo que está cada vez mais comum, trás cenas antigas (e dançantes!) editadas com maestria para combinar com cada acorde da música.

Mayer Hawthorne – A Long Time

Para não decepcionar os fãs de eletrônico, o amável Chromeo remixou a música. A parceria não podia ser mais lógica. Unindo o útil ao agradável, o remix tira a faixa da brilhantina e leva para um eletrônico clássico porém moderno e bem mais empolgante. É simplesmente impossível ficar parado ao escutar.

Mayer Hawthrone – A Long Time (Chromeo Remix)

O novo álbum do Mayer Hawthorne, How do You Do, será lançado em Novembro pelo selo Universal Republic, e o remix acima é uma tentativa de lançar todas as Segundas um material novo do cantor, até o lançamento do disco.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273