Shake Aletti – Inside Out

Adriano Leite —  26/08/2011 — Leave a comment

A cada descoberta musical percebo que os anos oitenta estão presentes no século XXI. O uso de sintetizadores e vocais distorcidos combinados com linhas de contrabaixo dançantes é característico da década onde o rei era Micheal Jackson. Os revivals da new-wave estão inclusos em praticamente todos os lançamentos deste ano, incluindo o EP recém-lançado do Shale Aletti. O duo inglês tem nome desconhecido na grande mídia, mas no quesito qualidade eles são bem competentes. “Inside Out” é o segundo single da banda e desde os primeiros segundos deixa bem claro a influência oitentista. O bom uso do sintético permite a criação de sensações que embora sejam retrô, soam novas e joviais. Confira também o super-dançante vídeo do single.

Shake Aletti – Inside Out

Como se não fosse o bastante, junto com a versão original, o single é acompanhado de alguns remixes que te prometem suar um pouco mais. Há dois remixes completamente diferentes que chamaram muita atenção. O primeiro deles, feito pelo Toy Tigers, apresenta uma suavidade contrabalenceada por uma batida dance característica, enquanto o segundo, pelo His Majesty Andre, aproveita apenas alguns vocais da música pra criar um irresistível e novo número de disco-funk, com trompetes e tudo o que temos direito. Vale a pena ouvir os dois.

Shake Aletti – Inside Out (Toy Tigers Remix)

Shake Aletti – Inside Out (His Majesty Andre Remix)

O single “Inside Out” foi lançando no último 22 de agosto pela Moda Music.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273