Tyson – Fight

Luis Felipe —  17/08/2011 — 1 Comment

Como se não fosse suficiente o seu nome, Tyson, aquele cantor com o pé e o resto do corpo nos anos 80, está de volta com mais um single, “Fight”. Depois de lançar as incríveis “Ran For Love” e “Love’s On The Line”, a música está sendo prometida como “mais um gostinho do que vem por aí”, e antecede o lançamento de um primeiro single oficial a ser lançado em Setembro, que por fim culminará no lançamento do debut, no início de 2012.

A música tem mais um vez Tyson caindo de amores pela década de Flashdance, e inclusive não tenta esconder suas semalhanças com “She’s A Manic”, trilha título do filme. Guitarras clichês, vocais em falsetto à-la Michael Jackson e sintetizadores retrôs – está tudo aqui. O que falta na verdade, é um refrão poderoso que eleva a música para além de alguns versos divertidos, mas por ser apenas um aperitivo para o que está por vir, não temos muito do que reclamar. Fãs do estilo, entretanto, acabaram de encontrar outro motivo para cair na pista.

Tyson – Fight


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273