Amanda Mair – Doubt / House

Luis Felipe —  28/09/2011 — Leave a comment

Já pararam pra pensar na quantidade de prodígios que estão brotando na música? Do Madeon ao Unicorn Kid, a mais nova sensação a entrar no clube é Amanda Mair, de apenas 16 anos mas que já conseguiu um contrato com os suiços do Labrador, casa do The Radio Dept. e Acid House Kings.

O mais novo single, “Doubt”, é aquele pop leve tipicamente sueco que afunda nos ouvidos sem muito trabalho, soando como uma média exata de Ellie Goulding, Lykke Li e Kate Bush. Apesar de ser responsável pela composição e pela meia dúzia de versos que vão grudar na sua cabeça (especialmente o forte refrão), na verdade é a orgânica produção que mais encanta durante seus quatro minutos, certamente feita por alguém entendido. Contando com belos arranjos orquestrados, uma bateria galopante, pianos, harpas e sintetizadores que parecem ter saído do paraíso, se ouvida com atenção seus detalhes são inúmeros, destacando-se inclusive os fantasmagóricos backing vocals que combinam perfeitamente com os gélidos vocais de Amanda. Fiquem de olho pois esse pode ser apenas o começo de uma grande artista.

Amanda Mair – Doubt

Amanda é mais uma bela promessa para 2012, e se ficou com um gostinho de quero-mais, ouça também o single anterior, “House”, um pouco mais emotivo e menos grudento, mas que compartilha da mesma beleza e tonalidade de produção do single anterior.

Amanda Mair –  House

Um debut é esperado para o começo de 2012, e estamos aguardando ansiosamente.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273