Amy Winehouse & Tony Bennet – Body and Soul

Luis Felipe —  14/09/2011 — 1 Comment

E a última homenagem à Amy Winehouse acaba de ser lançada. Como divulgado anteriormente, a canção “Body & Soul”, dueto entre a cantora e a lenda Tony Bennet, acabou de ser lançada como forma de divulgação do novo disco de duetos de Tony, assim como presente de aniversário de Amy, que completaria 28 anos hoje. De acordo com o pai da cantora, “Amy estava doida para que seus fãs ouvissem a música”. E realmente, não podíamos esperar menos. É assustador poder ouvir a grandiosa voz que perdemos, principalmente numa canção tão bela, simples e crua. Gravada em março desse ano, os direitos da canção irão reverter a favor da Amy Winehouse Foundation, criada pela família da cantora para ajudar jovens britânicos com problemas com consumo de drogas.

Amy Winehouse & Tony Bennet – Body and Soul

O novo álbum de Tony Bennett, Duets II, inclui ainda duetos com Michael  Bublé em “Don’t Get Around Much Anymore”, com Norah Jones em “Speak Low” e até mesmo com a Lady Gaga, em “Lady is a Tramp”. O disco sai semana que vem.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273