Foster The People – Love / Chin Music

Luis Felipe —  15/09/2011 — 3 Comments

Se assim como nós já decorou todas as dez faixas da excelente estréia do Foster The People, Torches, abra espaço na memória pois mais duas faixas estão chegando. Já apresentamos “Broken Jaw”, uma favorita dos fãs que acabou ficando de bônus para o iTunes, mas o que pouca gente sabe é que a rede BestBuy também conseguiu duas faixas extras para sua edição física. Não são nem de perto tão boas quanto “Broken Jaw”, e se ainda não conhecem o disco sugiro que começem por lá, mas são peças raras de se achar por aí, e para quem não estava esperando ouvir novas canções tão cedo, o download é obrigatório.

A primeira delas é a divertida “Love”. Com a mesma produção do Greg Kurstin, que produziu as principais faixas do disco, a música nos apresenta aquela fórmula tradicional da banda, com pianos, um vocal brincalhão de Foster e até os “uuuhs” que parecem impregnar as mais divertidas da banda. O refrão, com Mark repetindo o título da faixa tão apaixonado quanto um menino do primário, apesar de legal soa um tanto bobo, mas em contrapartida, os versos são contagiantes e nos deixam com vontade de bater os pés – tipicamente Foster The People.

Foster The People – Love

A segunda bônus, chamada de “Chin Music for the Unsuspecting Hero”, já vai por outro caminho. Dessa vez o ritmo é reduzido, com pianos e um vocal mais comportado, com poucos sintetizadores mas mesmo assim com uma produção digna do curto catálogo do grupo. A melodia é bonita, mas se rivalizasse com “Waste”, a única e outra balada do grupo, tomaria uma bela surra. Mas como disse, ainda assim obrigatória para os fãs da banda.

Foster The People – Chin Music for the Unsuspecting Hero

Se ainda não ouviu o Torches, corre pois é um dos melhores do ano! Comece por “Pumped Up Kicks” e “Helena Beat”, os dois primeiros singles, e fique tão animado quanto a gente.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273