Friends – I’m His Girl

Luis Felipe —  15/09/2011 — 2 Comments

“Um pop estranho com um quê de tropicool“, foi como os nova-iorquinos do Friends resolverem se descrever. Tudo bem pra gente, mas fica difícil concordar com eles quando só pudemos ouvir uma única música até então, a extremamente charmosa “Friends Crush”. Felizmente, o grupo de acaba de soltar mais um single, mas se você estava esperando por mais um pop sensual e provocativo, pode ficar surpreso ao ouvir “I’m His Girl”.

A canção atinge um ângulo completamente diferente do single anterior. Com palmas, batidas inspiradamente africanas, cowbells e uma  de baixo tão grooveada que vai te causar movimentos involuntários, a música chega carregada mais uma vez pelos doces vocais de Samantha Urbani, 23 anos, que promete partir o coração de muitos rapazes ao cantar o título da faixa no refrão. Apesar de soar genérico no papel (“I’m not just another chick / I’m his girl”), a letra é simples e encantadora, e é a fina fusão do lo-fi indie com batidas soul/R&B que fazem desse single único e moderno. Um pop-hipster, melhor falando.

O single será lançado no dia 31 de Outubro pelo Lucky Number, e ainda vem com um b-side, “My Boo”, cover do hit de 1996 do Ghost Town DJs.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273