Fun. – We Are Young (Feat. Janelle Monaé)

Luis Felipe —  20/09/2011 — 1 Comment

* Post atualizado com o vídeo!

O mundinho da música indie pode ser cruel as vezes. Tome como exemplo o excelente debut do Fun., de 2009, Aim & Ignite: um dos melhores discos daquele ano e completamente ignorado pelas massas. Apesar de começar abrindo para o Jack’s Mannequin e terminar 2010 com a Janelle Monáe abrindo para eles, a banda, formada pelo antigo vocalista do The Format e membros do Anathallo e da nossa favorita Steel Train, conseguiu um contrato com a Fuled By Ramen (do Patrick Slump/Fallout Boy), e agora se prepara para o lançamento do segundo disco, previsto para 2012.

O primeiro single, entretanto, já está entre nós. “We Are Young” é mais uma belíssima canção que une todo o repertório da banda em quatro minutos de inocência e pura diversão. Com um começo teatral, típico do primeiro disco, não demora muito para que a introdução te leve de tapetes ao incrível refrão, onde a coisa muda totalmente de violões acústicos e pianos para uma bateria elétrica e uma batida repleta de sintetizadores leves. Na metade, Janelle Monaé entra para uma curta mas notável participação, mas como sempre, são as acrobacias vocais de Nate Ruess que roubam a faixa, ao contar mais uma vez aquela história de “juventude eterna”. Adicione ainda a melhor produção da banda até então, pegajosos “nanana’s” nos versos e o último refrão cantado em coro pelo trio que a fórmula do sucesso está pronta – só esperamos que ele venha de fato essa vez.

Fun. – We Are Young (Feat. Janelle Monáe)

O disco ainda sem nome sai no início do ano que vem, pelo Fueled By Ramen.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273