Lana Del Rey – Blue Jeans

Luis Felipe —  12/09/2011 — 4 Comments

Olha como as coisas funcionam no universo indie: em Julho agora postamos sobre uma nova artista, Lana Del Rey, que com sua beleza marcante e um single aclamado no mesmo texto como “um dos melhores do ano”, não demorou mais de um mês para conquistar todos os blogs de música, além de curiosos que observavam atentos o “seu próximo passo”. Aqui estamos, dois meses depois, na iminência do lançamento do primeiro EP da cantora, que traz a aclamada “Video Games” de um lado, e do outro a inédita “Blue Jeans”.

A música foi lançada sexta-feira, e ironicamente, dessa vez fomos um dos últimos a postá-la, mas a dica merece ser passada, mesmo que mais uma vez. Com o mesmo ar pop-nostálgico do single anterior, “Blue Jeans” é uma lenta e luxuosa balada de amor, que por horas lembra até “Wicked Game” do Chris Isaak. A produção é luxuosa e ainda mais rica que o single anterior, “Video Games”, e por ser menos depressiva pode até acabar ganhando mais plays que ele. Apesar de manter o clima soul vintage característico, o mais interessante é o flerte que a música tem com o R&B, principalmente no refrão, com batidas esparsas e intercaladas que soam como uma mistura de Florence & The Machine com “What Goes Around”, do Justin Timberlake. O vídeo, tradicional, conta com os mesmos recortes banais misturados à cenas da própria cantora, como vimos em “Video Games”. Ouça abaixo o que mais uma vez deve ser um dos melhores singles do ano.

Lana Del Rey – Blue Jeans

O single “Videogames”/”Blue Jeans” será lançado dia 17 de Outubro pelo selo Stranger Records e um remix pelo Penguin Prison já é esperado para a faixa. A pré-venda é disponível para o mundo todo, clicando aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273