Nervo – We’re All No One (Feat. Afrojack & Steve Aoki)

Luis Felipe —  09/09/2011 — 1 Comment

Conheça o Nervo, projeto das irmãs australianas Mim e Liv Nervo, que apesar de serem contribuidoras ativas do cenário eletrônico por anos, só agora estão lançando seu primeiro single solo. As meninas são peso-pesado: elas já escreverem alguns hits para a Ke$ha e Kylie Minogue, já produziram para a Katy Perry e atualmente estão abrindo a turnê Femme Fatale da Britney Spears. Como se não fosse o bastante, só para ter certeza que ainda vão virar um daqueles fenômenos mainstream que iremos ouvir muito nas rádios, elas ainda recrutaram dois dos principais nomes do eletrônico para produzirem seu single, Afrojack e Steve Aoki.

E é assim que foi lançada “We’re All No One”. Com uma produção bem menos eletrônica do que você deve estar imaginando, a canção tem as irmãs soltando pela primeira vez as vozes, que apesar de não chegarem perto de outros duos como Icona Pop e Oh My!, seguem a mesma linha de harmonias e refrões gritados – e o principal, grudentos ao extremo. Não há dúvida que a música irá fazer muita gente suar na pista em um futuro não muito distante, e a produção do Afrojack e Steve Aoki garante um toque pop, com riffs de pianos, batidas electro e xilofones – que deixam espaço para remixes ainda mais dançantes. Entretanto, o meu favorito até então é o do Jungle Fiction, que apesar de não ter sido feito para as pistas conta com uma produção mais mirabolante, diferenciada e mais divertida até mesmo que a original. Mas não se preocupe, seja feliz com as duas versões e aguarde pelo single completo, a ser lançado semana que vem.

Nervo – We’re All No One

Nervo – We’re All No One (Jungle Fiction Remix)

 


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273