Nicola Roberts – I / Yo-Yo

Luis Felipe —  22/09/2011 — 2 Comments

Nós sempre estivemos com grandes expectativas para o álbum da Nicola Roberts. Quando “Beat of My Drum” foi lançada, o caos tomou conta da internet ao ver uma das mais apagadinhas do Girls Aloud lançar uma música tão feroz e com uma sonoridade tão inesperada. O que se seguiu foi uma série de entrevistas onde Nicola afirmava ter trabalhado com uma série de produtores inusitados como Diplo e Metronomy, e a partir daí, a ansiedade só cresceu. Felizmente, o Cinderella’s Eyes será lançado semana que vem, mas graças a uns vazamentos inesperados, o hype criado em cima do disco não parece ter sido em vão.

Um dos destaques do álbum, “I” é a aguardada colaboração de Nicola com o Metronomy. Sem os refrões chamativos e as batidas pulsantes que permeavam os primeiros singles, a música chega como uma balada moderna e sensual, com Nicola dedicando todos os seus quatro minutos a ninguém menos que ela, onde fala de seus medos, aflições, defeitos, pensamentos e reflexões sobre o mundo. A produção do Metronomy combina o eletrônico com o orgânico, como de costume, e cria a perfeita atmosfera para Nicola brilhar em seu momento mais pessoal e maduro até então.

Nicola Roberts – I

Outra brilhante faixa que também caiu na rede é “Yo-Yo”. Dessa vez também mais calma, a canção chega cheia de pianos e sintetizadores, com uma estrutura mais convencional e um lindíssimo refrão onde Nicola manda seu objeto de afeto se decidir um vez por todas se “vai ou não vai” – daí o título da música. Como disse, apesar de ser bem mais lenta que “Beat Of My Drum” e “Lucky Day”, a música se mostra tão pegajosa quanto os singles, e serveria muito bem para mudar o clima se fosse a próxima música de trabalho.

Nicola Roberts – Yo-Yo

O disco, Cinderella’s Eyes, sai semana que vem no Reino Unido.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273