Rihanna – We Found Love (Feat. Calvin Harris)

Luis Felipe —  22/09/2011 — 4 Comments

Depois da mudança brusca entre seus dois últimos discos, o pessoal Rated R e o comercial Loud, Rihanna não parece estar muito disposta em mudar a fórmula dessa vez. Pelo sexto ano consecutivo, a queridinha de Barbados está de volta com um novo disco, a ser lançado no dia 21 de novembro, e o primeiro single, “We Found Love”, com produção do Calvin Harris, já começou a ser divulgado.

Se em “Only Girl” Rihanna flertou com a dance music, em “We Found Love” a relação é muito mais profunda. As batidas de Calvin Harris soam mais eletrônicas do na participação da cantora com David Guetta (em “Who’s That Chick”), se aproximando mais de um remix do que uma produção original, com drops do começo ao fim. Por cima da base estão os doces vocais de Rihanna, tão angelicais que chegam a irritar, principalmente ao cantar uma letra tão insossa quanto essa. Enquanto no refrão de “Only Girl” Rihanna dilacerava os ouvintes com toda sua energia, em “We Found Love”, além de ser tudo bem mais simples, ela soa entediada e repetitiva, deixando a melhor parte (que vem logo depois) para Harris e seus equipamentos eletrônicos. Mais harmonias, um pré-refrão, um bridge com mais conteúdo e até mais letras fariam da música um single muito melhor, mas do jeito que está, não é nada além de um número inegávelmente dançante, mas que só vai te entretar até a chegada do próximo.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273