Spank Rock – Car Song (Feat. Santigold)

Luis Felipe —  08/09/2011 — 1 Comment

Spank Rock é um daqueles nomes fáceis de ser ver em discos de “featuring”. Lá estava ele no disco do N.A.S.A, do Major Lazer, do Mark Ronson e até mandando um rap em “Shove It”, da Santigold, que aliás também não passa muito longe do rapper em números de colaborações. Nada mais justo, portanto, do que uma nova colaboração dos dois intrusos mais queridos no segundo álbum do cara, intitulado humildemente de Everything Is Boring and Everyone Is a Fucking Liar.

E realmente, dizer que a música é chata seria uma grande mentira. Com produção do duo alemão de eletrônico Boys Noize, o primeiro single do trabalho é a divertida “Car Song”, que coincidentemente (ou não) soa bem parecida com uma outra colaboração do duo, “Gifted”, do N.A.S.A. Combinando as rimas rápidas de Spank, o refrão adorável-como-sempre de Santigold e até um “quê” do indie-trônico do Boys Noize, a música certamente não vai mudar sua vida, mas durante seus quatro minutos, a última coisa que irá pensar é em mudá-la.

Spank Rock – Car Song (Feat. Santigold)

Everything Is Boring and Everyone Is a Fucking Liar será lançado no dia 27 de Setembro de forma independente.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luissal/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273