The Duke Spirit – Everybody’s Under Your Spell

Felipe —  27/09/2011 — Leave a comment

The Duke Spirit é mais uma banda inglesa que merece destaque. Numa lista interminável de novos (e velhos) artistas sofrendo pelo reconhecimento, eles lançam agora seu terceiro álbum de estúdio intitulado Bruiser. Na estrada desde 2003, a banda vinda de Londres se destaca pelo vocal marcante e profundo da vocalista Liela Moss. De expressividade e beleza imensas, a bela front-woman nos mostra que não tem só um rostinho bonito, ela também tem uma bela voz, uma bela performance e uma simpatia que fazem até o mais ogro dos ogros abrir um sorrisinho. Comparados à várias bandas de alta estirpe, os Duke Spirit já foram colocados ao mesmo patamar de Sonic Youth e My Bloody Valentine, simultaneamente quando abriam shows para os renomados Queens Of The Stone Age e Yeah Yeah Yeahs. De formação tradicional, a banda conta com arranjos bem elaborados de guitarras, um baixo marcante e bateria. Moss faz de sua voz o que bem entende, as vezes soa agressiva e poderosa, ao mesmo tempo que pode torná-la frágil e sofrida.

“Everybody’s Under Your Spell” é sua porta de entrada para o novo álbum, de guitarra e vozes vigorosas, a banda mostra todo seu potencial. Não se engane com o rostinho delicado de Liela, pois provavelmente ela vai te surpreender com sua psicodelia sua energia. Sua secura por vezes nos remete ao The Kills ou ao The Dead Weather. Vale cada minuto, de preferência com o som a estourar os tímpanos.

The Duke Spirit – Everybody’s Under Your Spell

O disco, Bruiser, será lançado amanhã dia 23 de setembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273