Totally Enormous Extinct Dinosaurs – Garden

Luis Felipe —  13/09/2011 — 1 Comment

Apresentei o Totally Enormous Extinct Dinosaurs (ou T.E.E.D.), projeto do britânico Orlando Higginbottom, há quatro meses atrás aqui no blog. Tinha dito, inclusive, que o rapaz tinha lançado diversos singles no ano passado pelo selo Greco-Roman, mas a brilhante e inédita “Trouble” foi que marcou o seu primeiro lançamento oficial na nova casa, Polydor Records, a mesma de La Roux e Jamie Woon.

E é no ritmo de lançamento de disco, previsto para o ano que vem, que o T.E.E.D. acaba de lançar seu novo single – desta vez não tão novo assim. “Garden” já havia sido lançada anteriormente em um desses EPs que disse, chegou a ganhar um clipe, inclusive, mas se a conhecia anteriormente, prepare-se para esquecer tudo. A versão finalizada, com uma introdução e finalização decente, chega com batidas mais aceleradas e mantém as mesmas características minimalistas que a versão anterior. A música chega como mais um belo exemplo da sua mistura do electro com o indie-pop, com poucas batidas e muitos bleeps sincronizados perfeitamente com o vocal de Orlando, que dessa vez divide o microfone com a também excelente Louisa, que dá uma aura ainda mais leve e adocicada para o já delicioso e até mesmo relaxante single. O novo clipe, melhor produzido e cheio de detalhes psicodélicos, também merece ser visto.

Totally Enormous Extinct Dinosaurs – Garden

Totally Enormous Extinct Dinosaurs – Garden (Joe Goddard Remix)

Mas se minimalismo não é pra você, espere pelo EP a ser lançado mês que vem, com remixes de Soul Clap, Hackman, MYNC e do Joe Goddard (do Hot Chip), este que pode ser conferido logo acima.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273