Tyson – After You’re Gone

Luis Felipe —  08/09/2011 — Leave a comment

Apresentarmos o Tyson em março desse ano com sua hipnotizante “Ran For Love”, e desde então foi paixão imediata. O britânico segue a risca aquela vertente dance clássica e até um pouco babaca dos anos 80, e suas canções poderiam muito bem ser tocadas em muitas caixas de som ou filmes daquela década, e apesar da fórmula restrita, todos os seus lançamentos até então tinham aquele quê único e diferenciado. Mas parece que o britânico estava apenas guardando o melhor para o final – ou começo, como é o caso de “After You’re Gone”, seu novo e primeiro single oficial.

Se ainda não conhece, agora é a melhor hora para se familiarizar com uma das maiores apostas para o ano que vem, e pra quem já conhecia, saiba que a fórmula não mudou muit0. “After You’re Gone” soa similar ao seu curto catálogo, mas dessa vez conta com uma produção séria e mais profissional, que coloca suas cartas na mesa e prova que não está para brincadeira, e só o fato de ter seis minutos já diz muito. O ritmo, dessa vez mais desacelerado, dá espaço ao dramático vocal de Tyson, que com seus falsettos nos fazem lembrar de um Seal com a produção do Chromeo – aquele disco-pop-retrô com um toque de século XXI. O refrão – duplo – é o melhor que Tyson já criou até agora, e compõe a última característica essencial para um single de sucesso. Confiram também o remix oficial do Solo, que encurta um pouco as coisas e cria uma versão redonda e dançante, com batidas house à-la Azari & III pra não deixar ninguém parado, além do vídeo, cheio de fantasias S&M e com o mesmo tom misterioso do artista.

Tyson – After You’re Gone (Album Version)

Tyson – After You’re Gone (Solo Remix)

“After You’re Gone” foi lançado pelo selo Back Yard Recordings, e precedo o álbum que deve sair no começo de 2012. Além do Solo, esperem por remixes do Jow Goddard (do Hot Chip) e do Legowelt. Compre aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273