Entrepreneurs – Fuck Tactics / Bubblegunk

Adriano Leite —  27/10/2011 — Leave a comment

Entrepreneurs é o projeto solo do britânico Adam Crisp, que já esteve presente por nossas páginas com um espetacular remix da Marina & The Diamonds, e que recentemente lançou um single duplo do seu próprio projeto, que talvez tenha passado despercebido por muitos.

O single é composto por dois lados princiais, sendo a primeira faixa a histérica “Fuck Tactics”. Nos vocais, além de Adam e sua pose indie-rocker-favorito de ser, estão também a novata FOE cantando o refrão (que já apresentamos aqui), e o rapper Ghostpoet num verso só para ele. A canção tem um saxofone furioso que contracena de igual para igual com as guitarras e as baterias dançantes, culminando em um solo de guitarras que decreta de vez o estado pandemônico da faixa. É o que chamaríamos de pop irreverente.

Entrepreneurs – Fuck Tactics

O segundo lado do single, tão espetacular quanto o anterior, é “Bubblegunk”, uma pequena faixa cheia de experimentalismos mas que não sai de nossas cabeças há meses. Com batidas fortes e uma base de sintetizadores centrais que se mantém firmes e pegajosos, a música traz vocais que horas soam como um Julian Casablancas descontrolado, envolto por um tom obscuro e epiléptico, mas completamente dançante. A música se mantém uniforme até o segundo e grudento refrão, até que um solo de guitarras invade suas batidas maníacas no melhor estilo Van Halen de ser. Assista ao vídeo e veja seu corpo mexer instantâneamente.

Entrepreneurs – Bubblegunk

O single foi lançado em Julho desse ano, mas não temos nenhuma notícia sobre um futuro álbum do produtor.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273