Grimes – Oblivion

Luis Felipe —  27/10/2011 — Leave a comment

Conheça Grimes, o projeto da canadense Claire Boucher, que está prestes a se reinventar. A cantora já lançou na verdade dois álbuns, mas como disse em uma entrevista recente à Pitchfork, seu terceiro, previsto para Janeiro do ano que vem, será o mais polido, acessível e melhor trabalho até então. Seu som tem como base sintetizadores sombrios que flutuam sobre seu vocal angelical, mas no novo single, “Oblivion”, as coisas mudaram um pouquinho.

Claire combina com maestria elementos mais pop com seu som decididamente mais atmosférico, resultando em uma faixa tão sombria quanto dançante. A canção a princípio soa mais como uma releitura de “Heart of Glass”, do Blondie, misturados a sintetizadores borbulhantes e grudentos la la la’s que nos lembram da Gwen Stefani, mas com uma estrutura estranha mas ao mesmo tempo intrigante, com uma boa dose de diversidade que a separa facilmente das outras canções de electro-pop. O single é uma peça celestial e de muito bom gosto, que nos deixou salivando por mais.

Grimes – Oblivion

“Oblivion” é a primeira música do novo disco da cantora, Visions, que será lançado no dia 31 de Janeiro de 2012.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273