Kyla La Grange – Lambs

Luis Felipe —  13/10/2011 — Leave a comment

A britânica Kyla La Grange já nos encantou com suas composições pop-folk que graças à belíssima voz e produção impecável se transformaram em números de rock da mesma escala que os Mumford & Sons, por exemplo. Já lançou o primeiro single duplo com “Walk Through Walls” e “Been Better”, que garantiu algumas comparações com a Lykke Li, e agora está lançando o segundo single duplo, com a já conhecida “Heavy Stone” de um lado e a novata “Lambs” do outro, que também não foge à regra.

A música é mais um pop orquestrado que traz de base um órgão de igreja mesclado à tambores que imitam batidas de coração e pianos que parecem explodir como fogos de artifício. A atmosfera é feita de base para Kyla cantar como se estivesse contando a história da tristeza de deixar alguém para trás, e graças à sua estrutura, portanto, ela não apresenta um refrão tão marcante quanto os singles anteriores. O remix do Leopard Of Honour leva a canção para um beco sujo em plena madrugada, com os vocais de Kyla tão alterados como se depois de uma garrafa de absinto, lutando para ficarem sóbrios. Definitamente não é pra qualquer um, mas o resultado é interessante.

Kyla La Grange – Lambs

Kyla La Grange – Lambs (Leopard Of Honour Remix)

O single Heavy Stone/Lambs será lançado pelo selo independente Chess Club Records no dia 17 de outubro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273