Louis La Roche – Gimme Gimme / The Wall

Adriano Leite —  06/10/2011 — Leave a comment

Louis La Roche está de volta! Pra quem não conhece, o inglês tem apenas 21 anos e já alcançou status por mixar alguns artistas da cena mais underground do eletrônico, rock e pop, como Boy Crisis e Human Life. Além de usar como influência as próprias bandas, sua criatividade já foi usada para compor suas próprias canções, que já renderam até agora 4 EPs. Mas só nesse mês, Outubro, que finalmente Louis estará lançando seu primeiro single oficial, que precede o lançamento do seu debut.

O single duplo traz como lado A “Gimme Gimme” e como lado B “The Wall”, que já estão em produção desde 2010. As duas faixas apresentam uma mistura entre o disco clássico dos anos 70 com um pouco do house mais contemporâneo. “Gimme Gimme” segue um instrumental dançante com um sample retrô, que combina com um grudento verso tipicamente house, que repete sem cansar “gimme gimme gimme gimme you loving”. A faixa é perfeita para noites quentes nos clubes e lounges mais moderninhos. O vídeo, extremamente simples, já ajuda bastante com essa idéia de diversão, graças aos takes com pulos de trampolins e guerrinhas de água.

Louis La Roche – Gimme Gimme

O mais recente lançamento, entretanto, é o lado B, “The Wall”, que também segue com uma letra simples cantada por uma voz feminina e um refrão grudento, ao som de um house menos new-disco e guiado por linhas de sintetizadores, porém não tão menos contagiante. A composição das duas soam parecidas, o que na audição ajuda a compor um ambiente único e homogêneo, no melhor estilo “non stop music”. Aproveitem ainda o belo remix pelo Shook e o recém lançado vídeo, que como o anterior, apesar da simplicidade prende nossa atenção do início ao fim.

Louis La Roche – The Wall

Louis La Roche – The Wall (Shook Remix)

O primeiro disco do cara, Hello You, será lançado ano que vem.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273