Made In Heights – Wildflowers

Luis Felipe —  11/10/2011 — 4 Comments

OBS.: Link para a música consertado. O anterior estava errado!

Sob o nome de Made In Heights, chega o produtor Sabzi (que já participou de projetos como Blue Scholars e Common Market) e a cantora Kelsey Bulkin, que apesar de já terem lançado um EP em 2010, o Cinematropolis, só agora em 2011 com o lançamento do segundo EP, Aporia, é que estão ganhando devido reconhecimento dos blogs especializados.

E assim como a capa, é nesse clima de sensualidade e mistério que chega a mais brilhante faixa do EP e uma das canções mais originais do ano, “Wildflower”. A música segue a linhagem mística do produtor, conhecido por misturar soul, batidas eletrônicas e experimentar novas sonoridades, e se o new-pop do SBTRKT e do Purity Ring te agradam, não hesite em devorar esse single. Com um começo calmo a base de samples eletrônicos, não demora muito para a voz angelical de Kelsey infectar seus ouvidos, como uma Lily Allen cantando uma música do jj.  Na mistura, ainda entram vozes maleficamente alteradas e distorcidas e um refrão a base de loopings de gemidos, tão inusitado quanto divertido. Mas é só depois dele que a calmaria é interrompida, com samples que funcionam como batidas tribais prontas para mudar o rumo da música em 180 graus e te deixar mais uma vez com uma expressão de surpresa. O resultado é uma canção puramente pop, mas com traços experimentais suficientes para ser chamada de “única”, e que sem dúvidas vai te deixar com vontade de mais.

Made In Heights – Wildflowers

Se gostou, pode baixar o Aporia gratuitamente por esse link, no esquema “pague o que quiser”.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273