Newtimers – Falling

Luis Felipe —  20/10/2011 — 1 Comment

Que os suecos dominam a música pop mais do que ninguém estamos carecas de saber, mas a boa nova, de acordo com o projeto dos produtores Andreas Cavaco e Tim Lundblad, é que o próximo passo é a dominação da soul-music. Mas adivinhem? Tudo com uma boa injeção de sons eletrônicos, vocais distorcidos e aquela produção que passa muito longe do “típico”. Depois de produzir e escrever (e ganhar vários prêmios) pra diversos artistas, a dupla resolveu pegar aqueles hits guardados a sete chaves e finalizá-los com a própria voz, dando origem, portanto, ao projeto Newtimers.

O primeiro single do disco, “Falling”, é o equilíbrio perfeito de batidas electro moderninhas mas ainda assim sexies, com o vocal R&B dos produtores. O tom é suave mas repleto de gingado, como se o Justin Timberlake resolvesse sair um pouco da sua zona de conforto e se aventurar numa produção mais parecida com o do Jai Paul, repleta de pequenas surpresas e vocais ligeiramente alterados, só para nos mostrar ainda um refrão adorável e um solo de pianos que vai te fazer querer sair sapateando enquanto escuta. Taí mais um pop brilhante para nossa coleção.

Newtimers – Falling

A canção é o primeiro lançamento da banda, que vai lançar seu primeiro álbum, Ego, no ano que vem.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273