Oh My! – Dirty Dancer (Feat. Scru Fizzer)

Luis Felipe —  17/10/2011 — 4 Comments

Além do nome, o fantástico duo Oh My! compartilha uma grande semelhança com o nosso blog: o amor por canções pop descompromissadas – aquelas que muitos chamam de guilty pleasure. Formado por Alex, de 19 anos, e Jade, de 20, as meninas foram lançadas esse ano por um dos selos independentes mais legais da Inglaterra, o 679, casa de Marina & The Diamonds, Little Boots e Sparks pra citar alguns. Apesar de já terem as ótimas “Run This Town” e “Kicking & Screaming” em mãos, é agora em Novembro que terão finalmente seu primeiro single oficial lançado, e bem, mesmo se já as conhecia, agora não é mais teaser – “Dirty Dancer” é pra valer já.

Apesar de sua letra ser uma homenagem pop aos ícones dos anos 80 como Patrick Swayze e seu infame “Dirty Dancing”, da década mesmo a sonoridade de “Dirty Dancer” não tem nada. Sua estética foge do electro-pop fino apresentado pelo outro duo Icona Pop, por exemplo, e vaga mais pela essência pop-rock frenético que caracterizou seus outros lançamentos, mas como o título sugere, de forma mais crua, “suja” e gritante – e sem dúvidas mais dançante. Ajuda também o fato do agitado refrão ser o melhor das meninas até então, que somados à energia inesgotável dos versos transformam a música na compania ideal tanto das bebedeiras do final de semana quanto da noitada que a sucede. Não fique com vergonha se ficar suado depois de ouví-la – dessa vez o título permite.

Oh My! – Dirty Dancer (Feat. Scru Fizzer)

A versão acima é apenas um preview em baixa qualidade. O single oficial com remixes e tudo mais sai no dia 7 de Novembro, via iTunes, Spotify e Amazon. Um álbum é esperado para o ano que vem e o clipe da música também deve sair em breve.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273