Savoir Adore – Dreamers

Luis Felipe —  17/10/2011 — 1 Comment

O duo de dream-pop Savoir Adore já está caminhando em direção ao segundo disco, mas não sinta-se culpado se não os conhece ainda. Com vocais menino/menina que são revezados, a banda possui similaridades com os mais-famosos do Stars, como se fossem uma versão mais “americana” dos mesmos – com mais açúcar e um tanto mais pegajosos. O novo single, “Dreamers”, está sendo lançado pelo querido selo Neon Gold, responsável pelo lançamento dos primeiros singles (e diria até do sucesso) de gente como Passion Pit, Marina & The Diamonds e mais recentemente Icona Pop pra citar alguns.

Com um começo repleto de sintetizadores barulhentos que dão um aspecto mais urbano do que o título sugere, não demora muito até os vocais de Paul Hammer entrarem na faixa, abrilhantando e mudando a direção da melodia para o exato oposto, com guitarras ensolaradas abrindo o caminho para o suave vocal de Deidre Muro, que por sua vez canta o refrão a sussurros sobre uma batida reduzida. Daí Paul aparece para cantar um novo refrão, e no epicentro da faixa, também conhecido como middle-8, as batidas são reduzidas mais uma vez até você perceber que graças à entrada das palminhas você está dentro de um foguete prestes a decolar novamente, cuja ignição, um solo de guitarra, culmina em um final onde a harmonia dreamwave do duo se torna ainda mais palpável, com os dois cantando seus respectivos refrões com as bases sobrepostas. Coisa de sonho mesmo.

Savoir Adore – Dreamers

O pessoal da Neon Gold é tão legal que mesmo comercializando apenas singles disponibiliza todos eles para download gratuito. O single completo, entretanto, com um remix do Xaphoon Jones, sai dia 11 de Novembro e é vendido internacionalmente através desse link.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273