St. Lucia – We Got It Wrong

Luis Felipe —  18/10/2011 — 7 Comments

Apresentamos em Julho o St. Lucia aqui no blog, projeto solo do artista de mesmo nome, que traz da África do Sul suas raízes e as mistura com o som caótico, urbano e sintetizado de Nova Iorque, onde mora atualmente. Vide o primeiro single, “The Old House Is Gone”, suas letras capturam o sentimento nostálgico da infância, além de trazer todas as influências acumuladas no caminho para um experiência sônica de grandes proporções.

O novo single e faixa de abertura do primeiro EP do rapaz, entretanto, é responsável por transformar esse projeto de “divertido” à nossa mais nova aposta para 2012. Com sintetizadores exóticos e cantos tribais, “We Got It Wrong” traz tantos sons acontecendo ao seu redor que entendê-la de primeira é tão impossível quanto não se apaixonar por sua estrutura mirabolante. Com um instrumental luxuoso, os vocais sonhadores entram na casa dos 50 segundos e requerem atenção para serem compreendidos, mas logo após o primeiro e eletrizante riff de sintetizadores, sua atenção será imediatamente domada, seguido por um refrão com um coro africano e harmonias vocais sobrepostas que sobem e descem na mesma velocidade, finalizando o primeiro ato da faixa no mais puro silêncio. Mas logo trata de se recompor para uma besta ainda maior, deixando-nos de lembrança, ao final, trompetes de forma acústica fazendo as vezes. Misturados, a produção rica, harmonias vocais, batidas pulsantes e o quê da origem do artista, soam como se o Animal Collective se juntassem ao Yeasayer para uma rave na savana do Rei Leão – e olha, como queríamos estar lá. Para fãs do Merriweather Post Pavillion ou daquele pop que promete dar nó na cabeça, não poderíamos recomendar outra coisa.

St. Lucia – We Got It Wrong

A faixa vem do primeiro EP do cara, o auto-intitulado St. Lucia, que chega no dia 14 de Novembro pelo selo Heavy Roc, dos The Knocks.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273