The Knocks – Brightside

Luis Felipe —  10/10/2011 — 1 Comment

Finalmente! Tudo bem “Dancing With The DJ” ainda está grudada em nossas mentes como uma das músicas mais divertidas do ano passado, mas além dos inúmeros remixes, fazia um bom tempo que os The Knocks não lançava material próprio. O nosso duo favorito do Brooklyn, entretanto, já havia nos despertado atenção para um possível debut em breve, e foi com teasers, fotos e vídeos ao vivo que foi gerado toda a expectativa em volta do que viria a ser o primeiro single do aguardado trabalho, “Brightside”.

Se você achava “Dancing With The DJ” era difícil de ser superada, basta ouvir “Brightside” que não terá dúvidas: essa é uma das mais dançantes e divertidas faixas do ano. A vibe new-disco está de fora dessa vez, com os próprios caras comandando os vocais no que começa como uma inofensiva canção repleta de um coro de “na na na na” grudentos. Mas é logo nos primeiros minutos que a casa cai, e o que era um simples canto nos engana e nos leva à beira do abismo – um drop gigantesco que evolui para sintetizadores eufóricos que de quebra ainda carrega um divetido refrão onde pedem para a pista “cantar mais uma vez”. A letra, que fala sobre o “lado feliz da vida”, combina muito bem com o clima alto-astral da música, fazendo da canção sua melhor compania para o final de semana. Sem mistério, é apertar o play e jogar o volume no máximo que a diversão é imediata.

The Knocks – Brightside

Agora nos resta esperar a série de remixes que vem por aí, dia 19 de Outubro, com direito a Fred Falke, o brasileiro Discotech, o prodígio Lenno e o Jaybird.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273