The Sound Of Arrows – Into The Clouds (Album Version)

Luis Felipe —  06/10/2011 — 1 Comment

Conheci o The Sound of Arrows em 2009, e assim como aconteceu com o Penguin Prison, alguns singles e clipes foram lançados, o disco chegou a ficar pronto, mas devido a problemas com a gravadora, ele foi eternamente adiado para “uma data próxima”. Depois de alcançar certo sucesso com o último single, a esplendorosa nova versão de “Magic” e seu curta-metragem épico, o duo de synth-pop mais querido do ano finalmente revelou a data de lançamento do seu disco, o Voyage, que sai dia 7 de Novembro.

Ao contrário de muita banda que apenas reaproveita as canções dos EPs lançados, a banda reformulou totalmente as canções já lançadas para o debut, adicionando um novo final à “Nova” e retocando “Magic” à perfeição, mas nenhuma das duas é páreo para o que fizeram com “Into The Clouds”, uma das primeiras favoritas dos fãs, que se é possível, ficou ainda melhor. Visto que a música abre o disco, nada mais justo do que adicionar um começo belo e cinematográfico, mas o que se sucede é ainda mais espantoso. Os vocais foram regravados, a produção está mais explosiva e muito mais limpa, novas linhas de sintetizadores foram adicionadas assim como novos intrumentos (como trompetes) e todo uma aura cósmica, que já prevalece nos últimos lançamentos. Basicamente, se a original e seu refrão já te causava arrepios, ouvir a versão finalizada e melhorada de uma música que já estamos amando há dois anos vai explodir seu cérebro. Se ainda não conhecia a faixa (?), aperte o play e aguarde ansiosamente para um dos melhores discos do ano.

The Sound Of Arrows – Into The Clouds (Album Version)

The Sound Of Arrows – Into The Clouds (Mille Remix)

De acordo com o press release, “Voyage será uma experiência completa de desejos, solidão, amizade, amor, esperança e fuga, envolta por um ambiente sonhador e puro, que merece ser experimentado com os olhos, ouvidos e com o coração”. O novo single “Wonders” ganhará um clipe em breve, e se quiser matar um pouco da ansiedade, confira aqui o emocionante trailer (sim!) para o disco. O Voyage sai dia 7 de Novembro pelo selo Geffen/Skies Above.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273