White Arrows – Get Gone

Luis Felipe —  11/10/2011 — Leave a comment

Vindos de Los Angeles, conheça o White Arrows. A banda já abriu para o Cults e recentemente está em turnê com o The Naked & Famous, mas foi só agora em Setembro que resolveram lançar um primeiro single oficialmente. E não precisa ir muito além dele para já ficar ansioso pelo álbum. Garanto que tentamos, na verdade, mas ouvir “Get Gone” uma única vez não é uma tarefa fácil. A música é aquele indie-rock sintetizado em sua melhor forma, tão feliz e agitada quanto as melhores do Vampire Weekend ou do Givers, com samples de batidas africanas que evocam palminhas, harmônicos pianos e sintizadores psicóticos porém modernos – uma mistura certamente peculiar que nos fazem imaginar como seria um afro-pop eletrônico. A letra, em contrapartida, é um tanto melódica, e cantada sobre falsettos e vocais à la TV on the Radio, é quase metade do tempo das batidas, mas ainda sim perfeitamente sincronizadas e prontas para encaminhar o ouvinte na direção certa – o refrão, onde as coisas explodem de vez com o título repetido à exaustão.

O truque dos caras não é mistério algum. Apesar de ter uma melodia praticamente vitoriosa em mãos, a banda ainda teve ninguém menos que o RAC para produzir não só a música mas como todo o álbum, que infelizmente, está previsto apenas para 2012. Get Gone e prepare-se para o vício.

White Arrows – Get Gone


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273