Dada Life – Happy Violence

Luis Felipe —  01/11/2011 — 4 Comments

Que a música pop está namorando a cena eletrônica faz tempo já é um fato, mas aqui, no segundo lançamento dos monstros suecos Dada Life, vemos um caso parecido mas partindo do outro lado. “Happy Violence”, originalmente lançada em Setembro, tinha ganhado até um vídeo editado com filmagens dos shows do duo, até que reapareceu agora, em uma versão com vocais e com um vídeo criativo que vai chamar atenção de muito mais gente.

A original era uma canção dançante que mostrava um dos lados mais “tranquilos” do duo, que dosava com precisão o lado electro mais violento e pesado – característico do som dos caras – com uma base progressiva mais feliz que dá as caras especialmente em seu breakdown, onde culmina em um explosivo drop repleto de ação e energia. Mas além do baixo sujo e dos adoráveis efeitos 8-bit que permeiam toda a faixa, a composição trás vocais gritados pela cantora Sue Cho, que hora lembram a Karin Dreijer em uma versão mais pop, como as irmãs NERVO. Versos longos e um refrão viciante acentuam o lado pop da coisa, resultando em uma canção que agrada tanto os ravers alternativos que procuram o novo estímulo para a sexta a noite quanto o ouvinte casual que quer diversão imediata. O vídeo, muito bem bolado, acompanha um dia atípico na empresa “Dada Life Inc.”, quando suas ações vão às alturas (acompanhando o ritmo da música!) e sua equipe não sabe nem como comemorar, resultando nas atrocidades que vocês verão a seguir. O brilhante remix pelo jovem Caveat, de 16 anos, também adiciona efeitos dubstep e mais um quê de insanidade, completando o já excelente pacote.

Dada Life – Happy Violence (Vocal Extended Version)

Dada Life – Happy Violence (Caveat Remix)

O single completo ainda traz remixes do Kaskade e do Swanky Tunes. A canção, que já era bem famosa antes da versão cantada, agora tem tudo para atingir o estrelato, e não ficaríamos surpreso se ela aparecesse na sua estação de rádio convencional ou nas baladas noite afora.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273