Jacuzzi Boys – Glazin’

Luis Felipe —  04/11/2011 — Leave a comment

No momento em que estiver lendo isso, provavelmente mais três blogs mundo afora estão fazendo um post do Jacuzzi Boys e do infame, hilário e mais audacioso vídeo do ano, do seu single “Glazin”, que saiu ontem na rede. Mesmo com todo o buzz que virá com o vídeo, um post pra eles já estava planejado, visto que o segundo disco dos rapazes de Miami é uma delícia power-pop que traz temas de muita importância condensado em suas letras – como sobre esperar numa fila de ônibus, sonhos sobre morte e ereções matinais.

“Glazin”, o novo single dos caras e que também carrega o nome do disco, é um surf-rock caloroso que nem a banda sabe dizer o que significa. Guitarras dançantes equilibram o punk com refrões chamativos e grudentos tirados do pop, resultando numa canção de alto calibre repleta de altos e baixos em sua melodia, com um começo calmo mas que logo trata de explodir, principalmente no refrão. O vocalista Gabriel Alcala usa do mesmo tom debochado de outras bandas lo-fi como Hunx & His Punks para contar aquela história de amor “emaconhada” que já vimos em muitas faixas do Best Coast e do Wavves, que poderiam ter sido a trilha sonora perfeita para uma festa em Miami Beach nos anos 70 a base de ácidos.

Jacuzzi Boys – Glazin’

E aí tem o vídeo… que é basicamente a coisa mais inesperada, ácida e engraçada que você vai ver esse ano – mas lembrando que contém imagens explícitas, e é estritamente proíbido para menores de 18 anos ou para o ambiente de trabalho. O clipe foi um presente não-oficial de sete garotas para os rapazes da banda, que em suas próprias palavras “gostaram MUITO do vídeo” e resolveram torná-lo oficial. O YouTube já proibiu o vídeo, daí eles foram pro Vimeo, mas não me espantaria se ele saisse do ar em breve. Prepare-se e assista  (e morra de rir no minuto 1:55).

Ouch. Isso deve ter doído, não? A canção faz parte do disco Glazin’, segundo do trio, lançado dia 1 de Setembro.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273