Juveniles – We Are Young

Luis Felipe —  03/11/2011 — Leave a comment

E novos eles realmente são. Vindos direto da França e amigos da Yelle, conheça o trio Juveniles, que até em seu nome revelam a idade precoce. Com apenas seis meses de banda, entretanto, os rapazes terão seu primeiro single lançado pelo selo francês Kitsuné, mas ao contrário da amiga conterrânea, o som deles não deve te fazer correr pra pista, mirando para o lado mais sombrio do pop.

“We Are Young” é o single que dá o pontapé inicial na carreira dos meninos, e brinca com uma atmosfera gelada e escura do synth-pop, embrulhada em uma pegajosa canção a base de repetições. Conduzida por uma voz elegante e melódica, e uma produção que intercala o new-wave oitentista com o pop jovial dos anos 2000, é apertar o play na canção que as influências do New Order e dos Smiths entram a tona, mas remexidas e modernizadas para os dias de hoje. O refrão é uma delícia a parte, grudento e sedutor, e poderia virar hino por si só por trazer uma mensagem pedindo menos responsabilidade para os jovens, e como é cantado em coro durante toda a música, fica claro que a intenção não foi outra. O solo de guitarra no final também é um belo destaque. Fiquem de olho nesses caras, pois se no começo já estão assim, imaginem daqui algum tempo.

O single foi lançado no dia 24 de Outubro pela Kitsuné.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273