Madonna – Give Me All Your Love

Luis Felipe —  08/11/2011 — 8 Comments

Depois de flertar com o dance contemporâneo no brilhante Confessions On A Dancefloor e com o R&B em Hard Candy, se depender do novo single de Madonna, “Give Me All Your Love”, a onda agora será o electro-pop “moderninho” que dominou as rádios em 2011.

A versão vazada é uma suposta demo, que pelo visto, terá em sua versão final os vocais da M.I.A. e da Nicki Minaj, mas do jeito que se encontra, a canção produzida pelo Martin Solveig nos apresenta Madonna em uma forma mais brincalhona e menos séria do que em seus últimos trabalhos, acompanhada por palminhas e um coro que soa feito por cheerleaders, que soletram seu nome nos versos enquanto sintetizadores e batidas leves compõe o cenário para a cantora, que canta num tom à-la Dragonette ou Gwen Stefani. A produção soa um tanto simples por enquanto (inclusive com um break que força sem sucesso um dubstep), e chega como uma versão mais leve de “Hello” do Martin Solveig, mais agitada do que “XXXO” da M.I.A., e menos mirabolante do que “Elastic Love” da Chistina Aguilera – mesmo compartilhando da mesma sonoridade de todas essas. Apesar do produto divertido, ainda torcemos para que um dia a cantora volte a ditar tendências, mas por enquanto, a canção confirma a sombra que já paira sobre ela há alguns discos: sua onda agora é reciclar o que já é certo. Mas pelo que podemos ouvir aqui, pelo menos ela parece mais confortável com o fato dessa vez.

Madonna – Give Me All Your Love


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273