Marina & The Diamonds – Starring Role

Luis Felipe —  16/11/2011 — 3 Comments

E de pouco em pouco o novo projeto da Marina & The Diamonds, Electra Heart, parece estar tomando forma. Depois de lançar o primeiro e melancólico ato, “Fear & Loathing”, e o energético e pop segundo ato, “Radioactive”, a cantora está pronta para lançar o terceiro passo do novo disco. Apesar de não ter sido confirmado ainda, tudo indica que é o novo vazamento, “Starring Role”, que ocupará esse posto.

Se “Radioactive” era vibrante demais e “Fear & Loathing” experimental demais, a cantora parece ter achado o equilíbrio ideal em seu novo single, produzido por Greg Kurstin. A música começa com cara de balada romântica, com Marina lamentando sob form acústica o fato de ser a segunda opção do amante, até que suaves batidas eletrônicas que soam como um R&B dubstep fazem as vezes, carregando o mesmo ar gelado do single experimental mas com uma veia mais pop de “Radioactive”. Os versos, inclusive, lembram uma versão revisitada de “Cry Me A River”, do Justin Timberlake, e nos levam a um refrão divertido apesar de pouco chamativo. O middle-8, entretanto, eleva um pouco as coisas e culmina num final explosivo.

Marina & The Diamonds – Starring Role

O disco de Marina será lançado no início do ano que vem, e conta com produções do Swedish House Mafia, do Diplo e do Dr. Luke.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273