The Milk – B-Roads

Luis Felipe —  18/11/2011 — 2 Comments

Se você é leitor de longa data, deve se lembrar de quando apresentamos o quinteto do The Milk aqui no blog com a contagiante “(All I Wanted Was) Danger”, que é basicamente um dos melhores pedaços de neo-soul desde o Back To Black da Amy Winehouse. Apesar da música estar em nossos ouvidos durante todo 2011 e nos fazer dançar mais do que “Tightrope” da Janele Monáe, só agora no final do ano que a banda acertou um contrato com a Sony Music, e está se preparando para lançar o primeiro EP, B-Roads And B-Sides, que reunirá um novo single e mais uma coleção de b-sides.

A banda já tem todos os ingredientes para o sucesso: já estão com o novo single sendo tocado constantemente pela BBC Radio 1 (uma das maiores rádios pop da Inglaterra), já foram indicadosa prêmios de “melhor show ao vivo” pela MTV e possuem um som clássico mas moderno o suficiente para abranger uma grande audiência. O novo single, “B-Roads”, está aí pra provar que a banda está em plena forma e justifica de vez o hype em sua volta. A canção de cara possui uma vibe retrô que flerta tanto com o indie-rock e com o soul, graças à riffs de guitarras, uma bateria à-la Mark Ronson e vocais peculiares e fortes até mesmo para um gênero repleto de Duffys e Amy Winehouses. O resultado exala positividade, com versos carismáticos e um refrão feliz e pegajoso que parece impagável desde a primeira ouvida. Apesar de não ser dançante como o de “(All I Wanted Was) Danger”, se existe um refrão “bonito”, certamente ele se assemelha com esse aqui. O single ainda ganhou uma versão pelo novato rapper inglês Byron, que adiciona suas rimas no lugar dos versos e uma produção ligeiramente alterada. Fique com as duas versões e sinta-se bem para o resto da semana.

The Milk – B-Roads

O The Milk, uma das maiores apostas para o estrelato em 2012, irá lançar o EP B-Roads And B-Sides no dia 19 de Dezembro. O debut sairá pela Sony Music na metade de 2012.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273