Beatrice Eli – The Conqueror

Luis Felipe —  03/01/2012 — Leave a comment

Beatrice Eli é o mais novo nome do cenário pop escandinavo, que em sua própria descrição já se declara como a combinação perfeita das produções sombrias e experimentais do Fever Rey com a acessibilidade e doçura pop da Robyn e Lykke Li, suas conterrâneas. A cantora só tem um single até então, mas se “The Conqueror” é alguma prova, não parece que Beatrice estava mentindo.

Combinando vocais emocionados com batidas hipnotizantes e sensuais, a canção esconde por trás de sua beleza cristalina um toque sombrio, onde temos Beatrice explorando os lados cinzentos de uma relação amorosa. Tudo começa com um baixo pulsante e atmosférico que, auxiliados mais tarde por uma bateria esparsa e sintetizadores futurísticos, logo tratam de evoluir sua melodia para uma grande balada pop sci-fi com um tom cinematográfico, evidenciado principalmente em seu refrão, quando a produção aumenta seu tom para acompanhar os vocais à altura. Apesar de sua curta duração, temos em mãos mais um número pop sueco perfeito para exportação, poderoso e surpreendente o bastante para um primeiro single. Um contrato com a EMI já foi assinado e isso só nos dá a certeza de que ouviremos muito mais de Beatrice ao longo de 2012.

Beatrice Eli – The Conqueror

O single de “The Conqueror” será lançado no dia 16 de Janeiro e o álbum é previsto para o segundo semestre de 2012.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273