Clock Opera – Once And For All (Album Version)

Luis Felipe —  03/01/2012 — 1 Comment

Se você é leitor do blog, sabe que o debut do Clock Opera é um dos nossos discos mais aguardados de 2012, e felizmente, hoje tivemos as primeiras notícias do seu lançamento. Após lançar em 2011 dois singles, a hipnotizante “Belongings” e a explosiva “Lesson N. 7” (que ainda figurou entre as nossas favoritas do ano), o quinteto de synth-rock inglês acaba de anunciar uma nova versão de “Once And For All” como o primeiro single oficial do disco de estreia, Ways To Forget. Lançada originalmente em 2010 pelo selo francês Kitsuné, “Once And For All” foi a canção responsável por chamar nossa atenção para a banda e certamente figurou entre nossas favoritas daquele ano.

Em nossa resenha original falamos que a música se parecia com um encontro entre os The Killers em seus momentos mais antêmicos (vide “All These Things That I’ve Done”) com uma produção eletrônica, cheia de samples, bleeps e sintetizadores – se aproximando mais de um LCD Soundsystem e horas beirando o Passion Pit. Independente das influências, “Once And For All” é um número glorioso que começa com um belo instrumental e conta com vocais emocionados que passeiam entre o imponente e o falseto, logo culminando em um refrão eufórico com seu título cantado aos gritos enquanto uma bateria que aumenta gradativamente vai impondo o tom grandioso que almeja. Apesar da produção detalhada, rica e deliciosamente sintetizada, é quase impossível ouví-la e não ficar no mínimo emocionado, mas se quiser ir mais além, assista também ao seu novo vídeo, que assim como a música traz uma mensagem amarga (e um pouco triste) de que as vezes pode ser tarde demais para corrermos atrás dos nossos sonhos.

Clock Opera – Once And For All

Clock Opera – Once And For All (Little Loud Remix)

O aguardado disco de estreia da banda, Ways to Forget, só será lançado no dia 9 de Abril, pela Universal. Para fazer a pre-order do lançamento e dar uma olhada em sua tracklist (que conta com todas as músicas queridas já postadas no blog), basta clicar aqui.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/volia174/public_html/ohmyrock.net/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273